Suporte Remoto

Com início imediato na solução de incidentes

Telefones de Suporte

51 35625218 - 51 40638088

Endereço

Rua São Leopoldo, 4050 Bairro Rincão do Cascalho Portão- RS

Nossos Serviços

Conheça um pouco dos serviços que oferecemos aos nossos exigentes clientes.

Suporte

Suporte
Para Infraestrutura

Com contratos de suporte totalmente personalizados sua empesa tem assistência imediata através de nossos canais de atendimento garantido respostas rápidas a todos os tipos de incidentes.

Saiba Mais
Soluções em

Soluções em
Aplicativos de Gestão

Através de sólidas parcerias entregamos para seu negócio soluções em aplicativos descomplicados que garantem gestão eficiente e controle sobre os resultados.

Saiba Mais
Serviços de

Serviços de
Nuvem

Trabalhamos com as melhores empresas de tecnologia e infraestrutura do país para levar até você serviços de nuvem como backup, hospedagem de sites e gestão de mails de qualidade superior.

Saiba mais
image
image
image
image
image
image

Nossos Recusos

Buscamos complementar a necessidade de nossos clientes parceiros através dos seguintes pontos.

Suporte qualificado em TI para seu negócio

Enquanto você foca no seu negócio para que ele cresça nós nos preocupamos em deixar todas as tecnologias necessárias funcionando para que você alcance os resultados.

Você com o equipamento certo

Trabalhamos somente com os melhores fornecedores Hardware do Brasil, auxiliamos você na aquisição estações de trabalho, servidores, dispositivos de energia, conectividade, telefonia e segurança.

Conformidade e Segurança

Disponibilizamos ferramentas de segurança confiáveis para seu negocio, também estamos atentos as boas práticas em TI (incluindo a nova LGPD), para auxiliar seu negócio à conformidade.

O software para seu negócio

Além de softwares nacionais para gestão de comércios, restaurantes e prestadores de serviço, trabalhamos com as grandes globais para levar até o seu negócio soluções Microsoft, Autodesk, Corel, Adobe entre outras.

Continuidade de negócio

Vivemos em um mundo digital, "a informação é o novo ouro", por isso através de um plano de contingencia de dados garantindo a continuidade do seu negócio independente de incidentes.

Ciclo contínuo de aprendizado

Todo o dia surge uma nova tecnologia, uma nova boa prática em TI, uma nova ameaça aos dados da sua empresa, nós nos preocupamos em aprender esse novo e implantar soluções para você focar no que realmente importa para alcançar os resultados.

image

Informativo

Fique atento as nossas postagens sobre temas diversos para você eseu negócio.

Dados pessoais de 553 milhões de usuários do Facebook foram vazados

ESET, uma empresa líder em detecção proativa de ameaças, alerta que um pacote de dados contendo os números de telefone de mais de 500 milhões de usuários do Facebook, junto com outras informações, como nome, data de nascimento, endereço de e-mail, ID do Facebook, localização geográfica, gênero, ocupação foram oferecidos gratuitamente em fóruns de hackers. De acordo com as informações sobre a localização geográfica, só na América latina foram mais de 65 milhões de usuários com seus dados vazados.

               

O Facebook alegou que os dados incluídos neste vazamento são os mesmos coletados em 2019, após atores mal-intencionados aproveitarem uma vulnerabilidade na função para adicionar amigos da rede social, que foi posteriormente corrigida. Conforme explicado pelo site BleepingComputer, não se sabe se os dados que compõem o pacote oferecido foram retirados na íntegra do Facebook ou se parte deles foi coletado em perfis públicos e depois adicionados à lista.

“Da ESET alertamos como isso afeta os usuários se um aplicativo ou serviço sofrer uma violação de dados, nas mãos erradas essas informações podem ser usadas para realizar ataques de phishing através do e-mail ou outro tipo de ataque de engenharia social; até mesmo para realizar ataques de SIM swapping.”

Este incidente reforça a importância de alterarmos as senha com certa frequência e não utilizarmos a mesma senhas em diversos serviços, também reforça o uso de autenticação em dois fatores sempre que possível.

Fonte: itwarelatam.com

Proteja-se contra o Zerologon

Em 11 de setembro de 2020, informações técnicas detalhadas foram divulgadas sobre uma vulnerabilidade crítica do Microsoft Windows (CVSS 10) que foi incluída no conjunto de atualizações de Patch Tuesday de agosto de 2020 da Microsoft, e que parece afetar todos os servidores Windows atualmente com suporte (2008 R2 e superior).

O Zerologon, como ficou conhecido, afeta servidores de domínio AD, e pode permitir que um invasor tire proveito do algoritmo criptográfico usado no processo de autenticação do Netlogon e personifique a identidade de qualquer computador ao tentar autenticar no controlador de domínio. A partir daí, uma variedade de outros ataques são possíveis, incluindo (mas não se limitando a) desabilitar recursos de segurança, alterar senhas e, essencialmente, assumir o controle do domínio.

Como proteger sua organização?

A primeira linha de proteção contra essa vulnerabilidade é garantir que todos os sistemas afetados sejam corrigidos com a atualização de segurança mais recente da Microsoft. Esta continua a ser a principal recomendação para proteção contra qualquer exploração que possa surgir desta vulnerabilidade. Além disso, para clientes HCS Tecnologia, estão disponíveis soluções Trend por assinatura para Deep Security/Cloud One e TippingPoint, assim como assinatura de nosso sensor de rede Deep Discovery Inspector (monitoração e detecção de ataques em rede, para descoberta de dispositivos fora de compliance).

A HCS Tecnologia através de sua parceria com a Trend Micro continua a buscar com dedicação outras formas de detecção e proteção para ajudar nossos clientes, mas reiteramos que a principal recomendação é aplicar os patches oficiais da Microsoft o mais rápido possível.

Fortinet oferece seus cursos online e de forma gratuita.

A Fortinet é um dos maiores desenvolvedores em soluções de cibersegurança do mundo e esta disponibilizando de forma gratuita e port empo limitado treinamentos para você conquistar sua certificação reconhecida em vários países

É o catálogo inteiro de cursos de treinamento on-line avançados para você no seu próprio ritmo qualificar-se no programa Network Security Expert (NSE). Anteriormente aberto apenas para membros e agora disponível para qualquer pessoa expandir suas habilidades técnicas de segurança cibernética, sem nenhum custo.

Os 24 cursos avançados de segurança cibernética cobrem tópicos que variam de Secure SD-WAN, segurança em nuvem pública e acesso seguro, entre outros, a serem gratuitos até o final de 2020 para ajudar a atender às necessidades de treinamento em um momento de rápida evolução organizações a modalidades remotas de trabalho e escritórios altamente distribuídos. Eles também oferecem aos estudantes e a quem deseja iniciar uma carreira em segurança cibernética a oportunidade de aprender novas habilidades ou adquirir conhecimentos adicionais.

Este anúncio é feito em um contexto atual em que, conforme a força de trabalho é distribuída, as organizações estão expostas a um risco maior. Para manter a continuidade dos negócios, as equipes de TI se esforçam para garantir que todos em sua organização estejam configurados com segurança para acessar remotamente recursos e aplicativos críticos na rede corporativa. Paralelamente, os cibercriminosos aproveitam o aumento sem precedentes no acesso remoto a informações e dados confidenciais, procurando violações de segurança e usando diferentes estratégias de ataque para ambientes de trabalho remoto.

De acordo com um estudo recente do ISC2, quase dois terços das empresas pesquisadas não possuíam o pessoal qualificado necessário para manter operações de segurança eficazes. Com a superfície de ataque em rápida expansão trazida pela força de trabalho distribuída em larga escala, as equipes de TI precisam de mais habilidades de segurança do que nunca para proteger suas organizações.

Laboratórios e sessões ao vivo com instrutores certificados

Conforme relatado pela empresa, aprendendo sobre as tecnologias Fortinet, como os firewalls FortiGate, FortiNAC e FortiManager, os participantes do treinamento adquirem uma variedade de habilidades para defender qualquer rede contra ameaças. Demonstrações de laboratório gravadas para esses cursos estarão disponíveis para visualização sob demanda e serão complementadas por sessões ao vivo programadas regularmente com instrutores certificados pela Fortinet. Durante essas sessões ao vivo, os treinadores estarão disponíveis para laboratórios de demonstração e conduzirão sessões de perguntas e respostas.

Como parte do catálogo de treinamento gratuito, a Fortinet oferece cursos básicos de conscientização sobre segurança cibernética nos níveis NSE 1 e NSE 2. Além disso, o treinamento FortiGate Essentials foi adicionado recentemente como um curso adicional para qualquer pessoa interessada em aprender a usar as políticas. de firewall, autenticação de usuário, roteamento e VPN SSL, essencial para o trabalho remoto seguro.

Os interessados ​​em iniciar os cursos de treinamento gratuitos da Fortinet podem visitar aqui.

Para aqueles interessados ​​em opções de treinamento totalmente ministradas por instrutores, e não no seu próprio ritmo, a Fortinet possui uma rede mundial de Centros de Treinamento Autorizados (ATCs) que oferecem treinamento em diversos formatos.

“Hoje, muitas organizações foram forçadas a enfrentar mudanças rápidas e novos riscos à medida que se mudam para modelos de trabalho remoto. As equipes de TI estão sob pressão para proteger efetivamente suas organizações em ambientes altamente dinâmicos que exigem extensas habilidades de segurança. Como empresa de tecnologia e treinamento, disponibilizamos todo o nosso catálogo de cursos avançados gratuitamente on-line e no seu próprio ritmo, para que qualquer profissional de TI possa expandir seus conhecimentos e habilidades ”,

disse John Maddison, vice-presidente executivo Produtos e CMO da Fortinet.
INSCREVA-SE
Preencha os dados abaixo e receba novidades relevantes sobre Tecnologia!!
image