Maio
06
2020
  • Autor:
    Hadres
  • Categoria:
    Blog
  • Compartilhe:

Fortinet oferece seus cursos online e de forma gratuita.

A Fortinet é um dos maiores desenvolvedores em soluções de cibersegurança do mundo e esta disponibilizando de forma gratuita e port empo limitado treinamentos para você conquistar sua certificação reconhecida em vários países

É o catálogo inteiro de cursos de treinamento on-line avançados para você no seu próprio ritmo qualificar-se no programa Network Security Expert (NSE). Anteriormente aberto apenas para membros e agora disponível para qualquer pessoa expandir suas habilidades técnicas de segurança cibernética, sem nenhum custo.

Os 24 cursos avançados de segurança cibernética cobrem tópicos que variam de Secure SD-WAN, segurança em nuvem pública e acesso seguro, entre outros, a serem gratuitos até o final de 2020 para ajudar a atender às necessidades de treinamento em um momento de rápida evolução organizações a modalidades remotas de trabalho e escritórios altamente distribuídos. Eles também oferecem aos estudantes e a quem deseja iniciar uma carreira em segurança cibernética a oportunidade de aprender novas habilidades ou adquirir conhecimentos adicionais.

Este anúncio é feito em um contexto atual em que, conforme a força de trabalho é distribuída, as organizações estão expostas a um risco maior. Para manter a continuidade dos negócios, as equipes de TI se esforçam para garantir que todos em sua organização estejam configurados com segurança para acessar remotamente recursos e aplicativos críticos na rede corporativa. Paralelamente, os cibercriminosos aproveitam o aumento sem precedentes no acesso remoto a informações e dados confidenciais, procurando violações de segurança e usando diferentes estratégias de ataque para ambientes de trabalho remoto.

De acordo com um estudo recente do ISC2, quase dois terços das empresas pesquisadas não possuíam o pessoal qualificado necessário para manter operações de segurança eficazes. Com a superfície de ataque em rápida expansão trazida pela força de trabalho distribuída em larga escala, as equipes de TI precisam de mais habilidades de segurança do que nunca para proteger suas organizações.

Laboratórios e sessões ao vivo com instrutores certificados

Conforme relatado pela empresa, aprendendo sobre as tecnologias Fortinet, como os firewalls FortiGate, FortiNAC e FortiManager, os participantes do treinamento adquirem uma variedade de habilidades para defender qualquer rede contra ameaças. Demonstrações de laboratório gravadas para esses cursos estarão disponíveis para visualização sob demanda e serão complementadas por sessões ao vivo programadas regularmente com instrutores certificados pela Fortinet. Durante essas sessões ao vivo, os treinadores estarão disponíveis para laboratórios de demonstração e conduzirão sessões de perguntas e respostas.

Como parte do catálogo de treinamento gratuito, a Fortinet oferece cursos básicos de conscientização sobre segurança cibernética nos níveis NSE 1 e NSE 2. Além disso, o treinamento FortiGate Essentials foi adicionado recentemente como um curso adicional para qualquer pessoa interessada em aprender a usar as políticas. de firewall, autenticação de usuário, roteamento e VPN SSL, essencial para o trabalho remoto seguro.

Os interessados ​​em iniciar os cursos de treinamento gratuitos da Fortinet podem visitar aqui.

Para aqueles interessados ​​em opções de treinamento totalmente ministradas por instrutores, e não no seu próprio ritmo, a Fortinet possui uma rede mundial de Centros de Treinamento Autorizados (ATCs) que oferecem treinamento em diversos formatos.

“Hoje, muitas organizações foram forçadas a enfrentar mudanças rápidas e novos riscos à medida que se mudam para modelos de trabalho remoto. As equipes de TI estão sob pressão para proteger efetivamente suas organizações em ambientes altamente dinâmicos que exigem extensas habilidades de segurança. Como empresa de tecnologia e treinamento, disponibilizamos todo o nosso catálogo de cursos avançados gratuitamente on-line e no seu próprio ritmo, para que qualquer profissional de TI possa expandir seus conhecimentos e habilidades ”,

disse John Maddison, vice-presidente executivo Produtos e CMO da Fortinet.
INSCREVA-SE
Preencha os dados abaixo e receba novidades relevantes sobre Tecnologia!!